Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
4.1 DAS INSCRIÇÕES
4.1 As inscrições estarão abertas no período compreendido entre as 12h do dia 20 de setembro de 2010 e às 18h do dia 20 de outubro de 2010.
4.6 DO ATENDIMENTO
4.6. Os candidatos que não tiverem acesso à INTERNET ou tiverem dificuldades para realizar a sua inscrição poderão comparecer a um dos postos de atendimento informados no subitem 1.4, nos respectivos horários de atendimento, onde haverá equipamento e pessoal disponível para orientar a sua inscrição.
4.21.1 e 4.21.2 DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA OS DOADORES DE SANGUE
4.21.1 O candidato que preencher os requisitos previstos na Lei Estadual 10.567/97 (isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue) para obter este benefício legal, deverá requerer a sua concessão, anexando cópia do Requerimento de Inscrição e documento expedido pela entidade coletora comprovando a qualidade de doador, cuja doação não poderá ser inferior a 3 (três) vezes anuais. 4.21.2 Os documentos de que trata o subitem 4.21.1 deverão ser entregues pessoalmente ou por intermédio de Procurador em um dos postos de atendimento ao candidato até o último dia de inscrição.
5.4 DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
5.4 - Para concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência o candidato deverá: a) Acessar via Internet, o endereço eletrônico do concurso: http://camarabalneario.fepese.org.br; b) Ler atentamente o edital e seus anexos; c) Certificar-se de possuir as habilitações e poder atender as exigências do edital; d) Preencher integralmente o Requerimento de Inscrição, declarando-se portador de deficiência e manifestando a vontade de concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficência; e) Conferir atentamente os dados informados e enviar o requerimento pela INTERNET; f) Imprimir uma cópia do Requerimento de Inscrição; g) Imprimir o Boleto Bancário referente ao valor da inscrição do cargo escolhido, e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, em postos de autoatendimento ou home banking, até o último dia de inscrições. h) Entregar em um dos postos de atendimento, até o último dia de inscrição, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID -, bem como a provável causa da deficiência da qual é portador, e cópia do requerimento de inscrição.
6 DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
6.1. As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela FEPESE. O ato de homologação será divulgado no mural da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú e nos endereços eletrônicos: http://camarabalneario.fepese.org.br e http://www.cambc.sc.gov.br/.
8.1, 8.1.1 e 8.1.2 DAS PROVAS
8.1 A prova escrita para todos os cargos será realizada no dia 14 de novembro de 2010. 8.1.1 As Provas para os cargos com exigência de Nível Médio e de Nível Fundamental terão duração de 3 (três) horas e início às 9 horas, em locais que serão divulgados com antecedência no endereço eletrônico do Concurso Público: http://camarabalneario.fepese.org.br 8.1.2 As Provas para os cargos com exigência de Nível Superior terão duração de 4 (quatro) horas e início às 15 horas, em locais que serão divulgados com antecedência no endereço eletrônico do Concurso Público.
9.1 DA CLASSIFICAÇÃO
9.1. Os candidatos serão classificados por vaga, em ordem decrescente da média obtida, expressa com duas (duas) decimais sem arredondamento.
10.1 e 10.2 DOS RECURSOS
10.1 Será admitido recurso, que deverá ser interposto, exclusivamente, pelo candidato ou seu procurador quando da publicação do (a): a) Homologação das inscrições; b) Gabarito provisório da prova escrita; c) Resultado final do concurso. 10.2 Os recursos deverão ser interpostos até às 18 horas do segundo dia útil subsequente a: a) Publicação da homologação das inscrições; b) Publicação do gabarito provisório da prova escrita; c) Publicação do resultado final do concurso.
OBS.: Informações retiradas do EDITAL da Câmara de Vereadores - Balneário Camboriú.